http://inzotumbansi.org/home/wp-content/uploads/2020/06/LOGO-CONGRESSO-PANAFRICANO.jpgAssembléia geral de países elege Taata Katuvanjesi coordenador adjunto do Movimento Federalista Pan Africano

Representantes de países da América Latina, América central e Estados Unidos: Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Guatemala, El Salvador, Honduras, Peru, Venezuela, teve encontro internacional on-line no início da tarde de ontem(domingo, dia 28/6), em Assembléia geral do Movimento Federalista Pan Africano – MFPA para eleição de novos membros da coordenação do MFPA no continente latino americano.
Para coordenação geral continua Roy Guevara Arzú, Honduras. O Brasil pleiteou a vaga de coordenador adjunto, culminando com eleição de Taata Katuvanjesi (Walmir Damasceno), dirigente tradicional do Inzo Tumbansi.

Author Description

There are 1 comments. Add yours

1. 29th junho 2020 | Roseli de Oliveira says:
    Parabéns ao Tata katuwanjesi , o senhor muito nos representa e fará por nós. Áşé'ô