CERDOTOLA oficializa junto ao governo brasileiro nomeação de Tata Katuvanjesi

CERDOTOLA oficializa junto ao governo brasileiro nomeação de Tata Katuvanjesi

O Secretário Executivo do Centro Internacional de Pesquisa e Documentação sobre Tradições e Idiomas Africanos(CERDOTOLA), professor Charles Binam Bikoi, encaminhou Nota Verbal a Embaixada do Brasil na República dos Camarões, nos termos do artigo 10 da Convenção de Viena sobre relações diplomáticas e artigo 24 da Convenção de Viena sobre relações consulares, informando ao Ministério das Relações Exteriores do Brasil, da nomeação de Tata Katuvanjesi – Walmir Damasceno, para o cargo de Representante diplomático responsável no Brasil do CERDOTOLA a fim de possibilitar e emissão de Carteira de Identidade Diplomática do ora nomeado.
Nota Verbal: fórmula mais frequente usada e incide sobre questões correntes de importância ou de trâmite comum. Normalmente, sendo endereçada pela missão diplomática no país para qual a pessoa foi nomeada e está a serviço de Representação.
CERDOTOLA é uma organização intergovernamental internacional de cooperação científica para a preservação, disseminação e aprimoramento do patrimônio africano com sede em Yaoundé, capital de Camarões.

Author Description

admin