Deputado da Assembléia Nacional de Angola chega a São Paulo para participar de encontro de enfrentamento ao racismo religioso

Fundador da ONG Mãos Livres Angola, Deputado da Assembleia Nacional daquela país da África austral, advogado criminalista Manuel David Mendes, desembarcou neste domingo (6/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos.

Táata Katuvanjesi e Dr. David Mendes

O Parlamentar angolano vai compor a mesa ao lado do ex-candidato à presidência da República, filosofo Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto(MTST), dia 11 de outubro(sexta-feira), às 14h00, no Terreiro de Candomblé Nzo Tumbansi, a Rodovia Armando Salles, 5205, bairro Recreio Campestre, Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, local que sedia o ILABANTU – Instituto Latino Americano de Tradições Bantu e a representação latino-americana do CICIBA – Centro Internacional das Civilizações Bantu, organismo intergovernamental com sede em Libreville, Gabão.

O encontro, aberto à participação do público em geral, será moderado pela defensora pública, Isadora Brandão, discutirá a temática: “Resistir para Existir. Qual é o lugar do enfrentamento ao racismo religioso no projeto de sociedade que a esquerda apresenta?”.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation