OMS díz que medicina tradicional tem muitos beneficios

http://inzotumbansi.org/home/wp-content/uploads/2020/05/A-CURA-1.jpghttp://inzotumbansi.org/home/wp-content/uploads/2020/05/A-CURA-1.jpgOMS díz que medicina tradicional tem muitos beneficios

Diante da disseminação do Covid-19 em todo o mundo, a OMS decidiu reconhecer que “a medicina tradicional, complementar e alternativa tem muitos benefícios”.
Orgulho para os Africanos, a OMS recorda que a África tem uma longa história da medicina tradicional e curandeiros tradicionais que desempenham um papel importante no cuidado das populações, esta organização admite que plantas medicinais como a “Artemísia annua” são consideradas possíveis tratamentos para covid19.
A agência da ONU acredita que os ensaios “devem ser realizados para avaliar sua eficácia e determinar seus efeitos adversos. Os africanos merecem usar medicamentos testados de acordo com os padrões aplicáveis aos medicamentos fabricados para pessoas em todo o mundo”.
Segundo a OMS, “mesmo quando os tratamentos provêm da prática tradicional e da natureza, é essencial estabelecer sua eficácia e segurança por meio de rigorosos ensaios clínicos”.
Ela diz que trabalha em conjunto com institutos de pesquisa para selecionar produtos da farmacopeia tradicional, nos quais podem ser realizadas investigações para determinar sua eficácia clínica e sua segurança no tratamento do Covid-19.
Esta é uma vitória para Andry Rajoelina, presidente de Madagascar, país da África Oriental, e também para toda a África pela confirmação do remédio malgaxe contra os órgãos secretos. Em um comunicado à imprensa anunciado pela Organização Mundial da Saúde, esta organização agora está recebendo remédios terapêuticos como parte da busca por possíveis tratamentos para a doenças como covid-19.

Author Description

admin