Taáta Katuvanjesi convidado para encontro com ex-presidente Lula

http://inzotumbansi.org/home/wp-content/uploads/2020/01/LULA-LIVRE.jpgTaáta Katuvanjesi convidado para encontro com ex-presidente Lula

No sábado, 18 de janeiro, na sede da CUT, região central da capital de São Paulo, será realizada a primeira reunião nacional do ano para atualizar e reposicionar a campanha Lula Livre em que Representantes dos comitês estaduais e das entidades que compõem o Comitê Nacional foram convidados para pensar juntos os próximos passos da referida campanha a fim de fomentar reflexão conjunta, e na sequência exposições a fim de aprofundar análise do atual arranjo de poderes no país, o que servirá para um melhor entendimento de como os movimentos sociais se posicionarão politicamente na atual conjuntura.
O evento será aberto às 09h00 pelo presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, que fará apresentação de vídeo de balanço da campanha. Às 09h30 – Rearranjos do poder e o posicionamento da campanha Lula Livre: o papel do Judiciário, dos meios de comunicação e das Forças Armadas na atual conjuntura, com Flávio Dino (Governador do Maranhão), Franklin Martins (ex-ministro da SECOM), Carmen Foro (Secretária Geral da CUT), José Genoíno (ex-presidente do PT). Ainda no período da manhã, o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva comparece ao encontro e receberá cumprimentos de Taáta Kwa Nkisi Katuvanjesi (Walmir Damasceno). Convidado por Leonardo Martins, do Instituto Lula, Katuvanjesi representará as religiões afro-brasileiras no evento.

Author Description

admin