TV 247 abre espaço para as matrizes africanas

Gisele Federicce, editora responsável pelo Portal Brasil247.com e da TV 247

Portal Brasil247.com e pela TV 247, um dos principais sites de notícias do Brasil, com foco em política, economia, mídia e temas de interesse nacional. Suas pautas têm compromisso com a democracia e uma sociedade mais justa e menos desigual.

A equipe do 247 busca ter com seu público, especialmente da TV 247, uma relação de inclusão e participação, num conceito de horizontalidade, diferente das mídias tradicionais a serviço das elites e do neocolonialismo.

Foi pensando em estratégias para atender um público diverso e diferenciado, povos originários, que a jornalista Gisele Federicce, editora responsável pelo Portal Brasil247.com e da TV 247 abriu espaço para “Tradições Africanas em Debate”, dedicado a debater temas a cerca das tradições africanas e questões raciais, com transmissões pelas plataformas digitais YouTube, Facebook.

Moderado por Walmir Damasceno (Taata Katuvanjesi), debate ocorrerá sempre aos domingos. No próximo dia 14, às 15h00 a discussão gira em torno de “Os desafios no combate à violência doméstica em tempos de pandemia” e tem confirmadas as participações da Major Denice Santiago, pré-candidata do PT a Prefeitura de Salvador; professora Marlucia Mendes da Rocha, doutora em Comunicação e Semiótica, professora do curso de comunicação social – Radio e Tv da Universidade Estadual de Santa Cruz(Ilhéus/Itabuna); Preta Vani, atriz, dançarina, arte educadora, enfermeira; e Adriana Vasconcelos, professora da Rede Municipal de São Paulo, especialista em educação étnico racial.

Acesse os conteúdos na TV 247 do Portal progressista e democrático Brasil247.com

Author Description

admin