TV Tumbansi diáloga com Guilherme Boulos enfrentamento do racismo em São Paulo

http://inzotumbansi.org/home/wp-content/uploads/2020/07/CIDADE-DE-SÃO-PAULO.jpgTV Tumbansi diáloga com Guilherme Boulos enfrentamento do racismo em São Paulo

Canal criado pelo terreiro de candomblé Inzo Tumbansi, idealizado por Taata Nkisi Katuvanjesi, Tv Tumbansi, transmitido pelas plataformas digitais YouTube e Facebook, objetivando divulgação de ações e projetos realizados pelo próprio terreiro. Mantido pelo Instituto Latino Americano de Tradições Bantu (ILABANTU) e por comunidades congêneres, a TV Tumbansi inaugura uma série de debates com pré-candidatos visando as eleições municipais deste ano.
Neste sábado, 1 de agosto, 17h00 o diálogo será com Guilherme Boulos, ex-candidato a presidente da República e pré-candidato do PSOL à prefeito da maior Cidade brasileira. Levantamento da Fundação Seade mostrou que a cidade de São Paulo com uma população projetada de 11.869.660 habitantes, expõe os profundos contrastes sociais.
A população paulistana é majoritariamente negra o que obriga a postulantes ao Palácio do Anhangabaú dialogar com a temática racial, enfrentamento do racismo e intolerâncias na maior capital do País como prevenção da violência para a garantia dos direitos humanos dos povos e comunidades tradicionais de terreiros.

Inscreva-se nosso canal: YouTube/TV Tumbansi

Author Description

admin

There are 1 comments. Add yours

  1. Quero receber estes informes desta Tv.