Cerimônia em comemoração aos 10 anos do CONSEA Brasil será realizada na Assembleia Legislativa em São Paulo

logo-consea

São Paulo/SP – No dia 25 de outubro acontecerá a sessão solene em comemoração aos 10 anos do CONSEA (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) e os 20 anos da “Ação da Cidadania”, no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia contará com a presença de lideranças políticas e presidentes dos CONSEAS de cada estado.

Entre os convidados já confirmados estão Maria Emília Lisboa Pacheco – Presidente Nacional do CONSEA, Arnoldo de Campos – Secretario Nacional de SAN (SISAN). Também falará Edgar Willian Santos – Presidente do Comusan-SP. A cerimônia acontecerá na parte da manhã e á tarde haverá uma roda de conversa para que dúvidas referentes ao SISAN, CAISAN e PAA seja sanadas. Também será discutida a “Conferência+.

A ação que faz parte do mandato do Deputado Estadual Francisco de Assis Campos, o Professor Tito (PT-SP), e também convoca aos povos e comunidades de Matriz Africana a participarem do evento, considerando que assuntos como segurança alimentar, nutricional e cidadania são de suma importância aos povos de terreiros.

A cerimônia será realizada no próximo dia 25 de outubro de 2013, sexta-feira, às 09:30h, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo, localizado no Palácio Nove de Julho, sede da ALESP, à Rua Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, na Cidade de São Paulo.

Arnaldo dos Anjos, da redação Kimwanga-Nsangu – Agência de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *