Deputada Federal Sâmia Bomfim discute ações de proteção para povos de terreiros

http://inzotumbansi.org/home/wp-content/uploads/2019/11/SAMIA-BOMFIM.jpgDeputada Federal Sâmia Bomfim discute ações de proteção para povos de terreiros

Sâmia Bomfim, tem 30 anos, foi vereadora pela cidade de São Paulo e atualmente é deputada federal. Elegeu-se com 249.887 mil votos, sendo a mais votada do partido e a oitava mais votada de todo o estado de São Paulo. É a parlamentar mais jovem de uma histórica bancada do PSOL, a única sigla que, além de superar a cláusula de barreira, atingiu a paridade de gênero, elegendo 5 mulheres e 5 homens.

Sâmia está na linha de frente na luta contra o conservadorismo e os retrocessos, sempre defendendo a educação pública, a saúde, a cultura, a moradia, a segurança alimentar, o direito à cidade, os Direitos Humanos, das mulheres, dos LGBTs, das negras e dos negros, das pessoas com deficiência, da juventude, dos trabalhadores, e dos povos e comunidades tradicionais de matrizes africanas e de terreiros.

A deputada federal Sâmia Bomfim será recebida nesta sexta-feira (22/11), às 10h00 no Terreiro Nzo Tumbansi – ILABANTU, a Rodovia Armando Salles, 5205, Recreio Campestre, Itapecerica da Serra a fim de discutir com Taata Katuvanjesi (Walmir Damasceno) ações visando a garantia de direitos e respeito para povos de terreiros.

Author Description

admin

There are 2 comments. Add yours

  1. 20th novembro 2019 | Mari Deise Novais says:
    Parabéns pela luta Dirigente espíritual do templo Umbandista Caboclo Pena Branca e caboclo sete Flechas. Em Vitória da conquista BA.
  2. 21st novembro 2019 | Rony says:
    Parabéns que Deus é os orixás lhe proteja e lhe dê sabedoria