CAPA, Casa do Artista Plástico Afro-brasileiro realizará assembléia geral para eleição de nova diretoria

CAPA, Casa do Artista Plástico Afro-brasileiro realizará assembléia geral para eleição de nova diretoria

capa-casa-do-artista-plastico-afrobrasileiro

São Paulo/SP – Será realizada, no dia 30 de abril (quarta-feira) assembléia geral da Casa do Artista Plástico Afro-brasileiro, com objetivo de eleger a nova diretoria. Todos os sócios estão convidados a comparecer, das 14h00 às 18h00, com a finalidade de deliberar, votar, eleger e empossar uma nova diretoria, com vigência de 2014 à 2019.

Jornalista_Anna_DaviesJornalista Anna Davies, primeira jornalista negra da TV Globo

Os cargos elegíveis para a diretoria são: presidente, vice-presidente, secretário e tesoureiro. O conselho fiscal, será composto de três titulares e três suplentes, e, o Conselho Cultural, também composto de três titulares e três suplentes.

A CAPA é uma ONG que nasceu em 1 de julho de 1993, do desejo de artistas plásticos do Movimento Negro Brasileiro e Africano, de ter uma instituição que lutasse pela renovação, reconhecimento e dignidade da arte negra, completando portanto, 21 anos este ano. Nesta assembléia efetuaremos o recadastramento de todos os artistas da CAPA.

A convite da primeira jornalista negra da TV Globo, Anna Davies, Walmir Damasceno, Taata Kwa Nkisi Katuvanjesi foi convidado para participar da diretoria da ONG.

O evento é aberto, e todos estão convidados a comparecer na Avenida Presidente Vargas, 529 – 2º andar para prestigiar o evento.

Uilian T. Vendramin, da redação Kimwanga-Nsangu – Agência de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *