Congresso acadêmico da UNIFESP discutirá papel da Universidade e sua relevância para ciência e avanços sociais

A Unifesp se prepara para mais um desafio em meio à pandemia da covid-19: a realização de seu Congresso Acadêmico 2020. Esse ano o evento acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual, permitindo a integração de todos os campi em sessões conjuntas para debates de diversos temas e sobre os trabalhos dos programas acadêmicos existentes na instituição, em diferentes áreas do conhecimento.
Este ano a Comissão Organizadora do Congresso Acadêmico da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), coordenada pela professora Gabriela de Brelàz convidou Taata Nkisi Katuvanjesi (Walmir Damasceno), para participar do Congresso Acadêmico – 2020, como palestrante na sessão Ciência e Religião, dia 17/07/2020 (sexta feira) das 11h00 às 12h30. A sessão será compartilhada com outros palestrantes e cada um terá 15/20 minutos de fala. Após a fala de cada um haverá de 20 a 30 minutos para debate e perguntas da plateia virtual. Este ano, para não colocar a nossa comunidade em risco devido a pandemia do COVID-19, o Congresso Acadêmico será virtual.
O Congresso Acadêmico é o principal evento anual da Unifesp e integra todas as nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Este ano será realizado no período de 13/07 à 17/07/2020 e tem como tema “Ciência e Universidade: Transformações para a Sociedade”, enfatizando o papel da Universidade e a sua relevância para a ciência, a inovação e os avanços sociais. Tema muito relevante neste momento de enfrentamento à Pandemia, salientou Raiane Assumpção, Pró-Reitora de Extensão e Cultura.

Acesso – https://www.unifesp.br/eventos-anteriores/item/4515-unifesp-realizara-congresso-academico-2020-virtualmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *