Deputado Alexandre Padilha participa hoje de debate sobre tradições africanas e regime políticos na Tv Tumbansi

Deputado Alexandre Padilha participa hoje de debate sobre tradições africanas e regime políticos na Tv Tumbansi

Deputado Alexandre Padilha participa hoje de debate sobre tradições africanas e regime políticos na Tv Tumbansi

Canal da Resistência, TV TUMBANSI, dialoga neste domingo, 23 de maio, às 16h00, a temática Tradições Africanas e Regimes Políticos, pelas plataformas digitais YouTube – Facebook, com a participação de Mam’etu Kissambaruê, líder do Terreiro Filhos da Folha e do Projeto Musical de Samba Filhos da Folha, Guarulhos/SP; Charô Nunes, escolhida Yabii (Mãe Criadeira), do Kwe Mina Odan Axé Boço Dá-Hô, da venerável Nochê Mãe Sandra de Xandanta, comunicadora na defesa dos direitos humanos atuando no movimento de mulheres negras, graduada em arquitetura e urbanismo; Renato Santos, de Ossayin, do Ilé Asé Omi Ota Lowa, Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, professor da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, membro do Coletivo Ocupação Cultural Jeholu, Mam`etu Kwikiziame (Mãe Neide Passos) do Nzo Tumbansi Ndanda-Nlunda Ye Nkosi, Guarujá, litoral sul paulista e como o convidado Alexandre Padilha.
Médico formado pela Universidade de Campinas (Unicamp), especializado em Infectologia pela USP, Alexandre Padilha é um combativo deputado da Bancada do PT na Câmara dos Deputados. O quarto deputado mais votado na bancada petista de São Paulo, Padilha levou para o Legislativo a experiência que acumulou desde a sua atuação no movimento estudantil na década de 90. Filiado ao PT, ele levou na bagagem a coordenação da campanha do ex-presidente Lula em 1989 e 1994. No Executivo, Padilha assumiu em 2011, a Secretaria de Relações Institucionais e foi ministro da Coordenação Política do Governo Lula.
Na gestão da presidenta Dilma Rousseff, foi ministro da Saúde e se destacou como o principal responsável pela implantação do Programa Mais Médicos. Na Prefeitura de São Paulo, na gestão de Fernando Haddad, exerceu o papel de secretário de Saúde do Município. No PT, Padilha exerce atualmente a função de vice-presidente Nacional do PT.
Site e TV 24h : https://inzotumbansi.org

Facebook : https://www.facebook.com/INZOTUMBANSI
https://www.youtube.com/tvtumbansi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *