Cerimônia em comemoração aos 10 anos do CONSEA Brasil será realizada na Assembleia Legislativa em São Paulo

Cerimônia em comemoração aos 10 anos do CONSEA Brasil será realizada na Assembleia Legislativa em São Paulo

logo-consea

São Paulo/SP – No dia 25 de outubro acontecerá a sessão solene em comemoração aos 10 anos do CONSEA (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) e os 20 anos da “Ação da Cidadania”, no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia contará com a presença de lideranças políticas e presidentes dos CONSEAS de cada estado.

Entre os convidados já confirmados estão Maria Emília Lisboa Pacheco – Presidente Nacional do CONSEA, Arnoldo de Campos – Secretario Nacional de SAN (SISAN). Também falará Edgar Willian Santos – Presidente do Comusan-SP. A cerimônia acontecerá na parte da manhã e á tarde haverá uma roda de conversa para que dúvidas referentes ao SISAN, CAISAN e PAA seja sanadas. Também será discutida a “Conferência+.

A ação que faz parte do mandato do Deputado Estadual Francisco de Assis Campos, o Professor Tito (PT-SP), e também convoca aos povos e comunidades de Matriz Africana a participarem do evento, considerando que assuntos como segurança alimentar, nutricional e cidadania são de suma importância aos povos de terreiros.

A cerimônia será realizada no próximo dia 25 de outubro de 2013, sexta-feira, às 09:30h, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo, localizado no Palácio Nove de Julho, sede da ALESP, à Rua Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, na Cidade de São Paulo.

Arnaldo dos Anjos, da redação Kimwanga-Nsangu – Agência de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *